Beats, Monster Paw Can
O contexto
O anúncio do show da Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para o dia 3 de maio de 2025, no Rio de Janeiro, mobilizou o fandom da cantora. Beats, drink oficial do evento Todo Mundo no Rio, encontrou uma maneira proprietária e genuína de fazer parte das conversas e promover experiências para os Little Monsters.
A ideia
Promover uma verdadeira busca pelos fãs mais apaixonados de Lady Gaga, estendendo a procura tanto para as redes sociais quanto para as ruas. Ressignificando a frustração dos fãs com o show cancelado da artista no Brasil, em 2017, a marca decidiu exaltar autênticos seguidores que ficaram, literalmente, devastados com a notícia do cancelamento. Oito anos depois do incidente, a tristeza virou êxtase para alguns sortudos.
A execução
A caçada começou no perfil de Beats no Instagram, que resgatou imagens e reações antigas dos fãs com a notícia do cancelamento do show da cantora, em 2017. O objetivo era identificar esses apaixonados para que eles tivessem um momento de redenção. Eles seriam convidados a representar a marca no show Todo mundo no Rio, e vivenciar de perto um dos momentos mais esperados do ano. Para tornar a experiência ainda mais única, Beats transformou uma mansão em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em um espaço personalizado. Batizado de Little Monster Mansion, o local abrigou uma exposição gratuita e imersiva, com diversos ambientes e itens instagramáveis.
O espaço continha também itens interativos para produção de conteúdo e fotos, como a “Paw Can” — uma lata especial de Beats Red Mix que acomoda perfeitamente a mão dos fãs no tradicional gesto “monster”. O evento também contou com DJs e venda de comidas exclusivas.
More projects